21 de abril de 2014

Contigo

Voltei a sonhar contigo... Tu estavas por lá, e parece que eu também. Mas eu não estava tanto como tu... Era como se eu fosse um espírito que vagueasse pelo teu sonho. Como se estivesses a ter o teu dia normal e eu tinha o poder de observar os teus movimentos e as tuas acções. Mas às vezes conseguia interagir com o que te rodeava, como com as outras pessoas além de ti, e que a ti te diziam respeito. Sim, porque eu não as conhecia de lado algum. Eram só tuas, como tudo o mais era teu. Eu só lá estava, como se o sonho meu não fosse. Só te conhecia a ti, completa e inteiramente, tudo mais era estranho para mim. Mas o sonho foi meu... Estranho, não é? A pergunta é retórica, pois juntos já não estamos, e como tal não me responderás. E será que jamais te verei? Em sonhos talvez... estranho...

11 comentários:

  1. lindo !
    r: E haviam muitas mais , mas como as fiz a cavalo era impossível tirar fotografias porque eu tinha medo de cair .

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por gostares :D

    Segue também a página de fãns do blog no facebook, tem lá muitas outras curiosidades sobre os animais: https://www.facebook.com/mundoanimal66

    ResponderEliminar
  3. There is no translation button?? Please help ;o)

    ResponderEliminar
  4. R: É bem verdade... obrigada pela força! Já aderi, boa sorte com isto :)

    ResponderEliminar
  5. Very beautiful! Thanks for putting the translation button on your blog ;o)

    ResponderEliminar
  6. E o estar contigo pode ser tudo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei!
    R: engordem para a frente claro ahah

    ResponderEliminar
  8. R: obrigada na mesma :)

    ResponderEliminar