9 de maio de 2014

Passado presente

"Deixa para trás", dizem-me. "Isso é passado, e o passado não te pode afectar. Vem mas é divertir-te. Vá, vamos ali beber um shot, eu pago." Mas a verdade é que entras no meu raciocínio sempre que o utilizo. Raios! Como desejo poder desligar-me... Mas não de um modo definitivo, entendes? Apenas temporariamente, até que o meu cérebro te apague da memória, e depois eu poder voltar a ser e agir normal, como era antes de te conhecer. Dá para fazer isso? Eu não consigo. Será que não quero? Será que é por isso que não consigo apagar-te daqui? Sim, encostei a mão ao coração quando disse isto... Apetece-me que seja o coração, mas ouço dizer que é a cabeça que comanda. Eu sei lá... Só sei que estás cá, ande eu por onde andar. Será que nos poderíamos ver de novo? Nem que fosse ao longe? Caramba, lá estou eu a falar contigo longe da tua presença... Tenho mesmo de ir beber o shot que me pagaram.

4 comentários:

  1. r: Eu também espero que ela seja muito feliz!

    ResponderEliminar
  2. Hummmm... dificil esquecer alguém, que foi muito importante na nossa vida.
    Beijos Flip

    ResponderEliminar
  3. As pessoas entram na nossa vida com um objectivo. No entanto, nem sempre se torna na história mais agradável que temos para contar. E sem dúvida que todas essas vivências nos vão alterando, tanto a nossa personalidade como a maneira de ver o mundo. Cabe-nos a nós saber introduzir essas mudanças no quotidiano e seguir em frente. Mais fácil de dizer que de fazer, claro está. Mas, como dizem os Coldplay, "nobody said it was easy". Bom fim de semana*

    ResponderEliminar